Filtros : "FÍSICA" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Lívia Maria de Sousa. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Nobre, L. M. de S. (2023). O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • NLM

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • Vancouver

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Source: Chinese Physics C. Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIN, Kai e QIAN, Wei-Liang. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, v. 47, n. 8, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lin, K., & Qian, W. -L. (2023). Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, 47( 8), 1-7. doi:10.1088/1674-1137/acd681
    • NLM

      Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
    • Vancouver

      Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
  • Source: Physical review C. Unidades: EEL, IF

    Subjects: HIDRODINÂMICA, FÍSICA NUCLEAR, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YE, Chong et al. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, v. 108, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ye, C., Qian, W. -L., Yue, R. -H., Hama, Y., & Kodama, T. (2023). Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, 108( 2), 1-12. doi:https://doi.org/10.1103/PhysRevC.108.024901
    • NLM

      Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901
    • Vancouver

      Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Karel Pontes. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Leal, K. P. (2023). A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • NLM

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • Vancouver

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
  • Source: Chinese journal of physics. Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, BURACOS DE MINHOCA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHANG, Cheng-Youg et al. Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory. Chinese journal of physics, v. 83, p. 527-538, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cjph.2023.04.016. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Zhang, C. -Y., Niu, C., Qian, W. -L., Wang, X., & Liu, P. (2023). Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory. Chinese journal of physics, 83, 527-538. doi:10.1016/j.cjph.2023.04.016
    • NLM

      Zhang C-Y, Niu C, Qian W-L, Wang X, Liu P. Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory [Internet]. Chinese journal of physics. 2023 ;83 527-538.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cjph.2023.04.016
    • Vancouver

      Zhang C-Y, Niu C, Qian W-L, Wang X, Liu P. Traversable thin-shell wormhole in the 4D Einstein-Gauss-Bonnet theory [Internet]. Chinese journal of physics. 2023 ;83 527-538.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cjph.2023.04.016
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Mometti, A. C. (2023). Decolonização cultural e o currículo de ensino de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • NLM

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • Vancouver

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESPALHAMENTO, ACÚSTICA, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCARÁS, José Renato. Metamateriais acústicos: campos internos e teoria de espalhamento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-13042023-091810/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Alcarás, J. R. (2023). Metamateriais acústicos: campos internos e teoria de espalhamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-13042023-091810/
    • NLM

      Alcarás JR. Metamateriais acústicos: campos internos e teoria de espalhamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-13042023-091810/
    • Vancouver

      Alcarás JR. Metamateriais acústicos: campos internos e teoria de espalhamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-13042023-091810/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, TESTES DE HIPÓTESES, MECÂNICA CLÁSSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marcos de Lima. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Leite, M. de L. (2023). Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
    • NLM

      Leite M de L. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
    • Vancouver

      Leite M de L. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Gabriel Lanzillotta. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Merlo, G. L. (2023). A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/
    • NLM

      Merlo GL. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/
    • Vancouver

      Merlo GL. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA, Matheus de Oliveira. As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Louzada, M. de O. (2023). As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/
    • NLM

      Louzada M de O. As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/
    • Vancouver

      Louzada M de O. As enigmáticas teorias da luz: uma possibilidade da inserção de tópicos da física moderna no ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-174826/
  • Source: European physical journal c. Unidade: EEL

    Subjects: BURACOS NEGROS, FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QIAN, Wei-Liang et al. Quasinormal modes in two-photon autocorrelation and the geometric-optics approximation. European physical journal c, v. 82, n. 188, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-022-10155-w. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Qian, W. -L., Lin, K., Kuang, X. -M., Wang, B., & Yue, R. -H. (2022). Quasinormal modes in two-photon autocorrelation and the geometric-optics approximation. European physical journal c, 82( 188), 1-13. doi:10.1140/epjc/s10052-022-10155-w
    • NLM

      Qian W-L, Lin K, Kuang X-M, Wang B, Yue R-H. Quasinormal modes in two-photon autocorrelation and the geometric-optics approximation [Internet]. European physical journal c. 2022 ;82( 188): 1-13.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-022-10155-w
    • Vancouver

      Qian W-L, Lin K, Kuang X-M, Wang B, Yue R-H. Quasinormal modes in two-photon autocorrelation and the geometric-optics approximation [Internet]. European physical journal c. 2022 ;82( 188): 1-13.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-022-10155-w
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: FÍSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Gualberto. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. G. (2022). Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
    • NLM

      Pereira LG. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
    • Vancouver

      Pereira LG. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, SISTEMA QUÂNTICO, FÍSICA COMPUTACIONAL, FÍSICA TEÓRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREHMER, Maruan Jabbar. Algoritmo computacional para o grupo de renormalização para desordem forte aplicado à cadeia de spin 1 com simetria SU(2). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-08052023-164042/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Drehmer, M. J. (2022). Algoritmo computacional para o grupo de renormalização para desordem forte aplicado à cadeia de spin 1 com simetria SU(2) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-08052023-164042/
    • NLM

      Drehmer MJ. Algoritmo computacional para o grupo de renormalização para desordem forte aplicado à cadeia de spin 1 com simetria SU(2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-08052023-164042/
    • Vancouver

      Drehmer MJ. Algoritmo computacional para o grupo de renormalização para desordem forte aplicado à cadeia de spin 1 com simetria SU(2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-08052023-164042/
  • Source: European physical journal c. Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, BURACOS NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QIAN, Wei-Liang et al. Cuspy and fractured black hole shadows in a toy model with axisymmetry. European physical journal c, v. 82, n. 91, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-022-10033-5. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Qian, W. -L., Chen, S., Shao, C. -G., Wang, B., & Yue, R. -H. (2022). Cuspy and fractured black hole shadows in a toy model with axisymmetry. European physical journal c, 82( 91), 1-14. doi:10.1140/epjc/s10052-022-10033-5
    • NLM

      Qian W-L, Chen S, Shao C-G, Wang B, Yue R-H. Cuspy and fractured black hole shadows in a toy model with axisymmetry [Internet]. European physical journal c. 2022 ;82( 91): 1-14.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-022-10033-5
    • Vancouver

      Qian W-L, Chen S, Shao C-G, Wang B, Yue R-H. Cuspy and fractured black hole shadows in a toy model with axisymmetry [Internet]. European physical journal c. 2022 ;82( 91): 1-14.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-022-10033-5
  • Source: Chinese Physics C. Unidade: EEL

    Subjects: GRAVIDADE, FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WANG, Tong-Zheng et al. Scalar and Dirac quasinormal modes of scalar-tensor-Gauss-Bonnet black holes *. Chinese Physics C, v. 46, n. 4, p. 045101-, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1674-1137/ac3d29. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Wang, T. -Z., Qian, W. -L., Zapata, J. F. Z., & Lin, K. (2022). Scalar and Dirac quasinormal modes of scalar-tensor-Gauss-Bonnet black holes *. Chinese Physics C, 46( 4), 045101-. doi:10.1088/1674-1137/ac3d29
    • NLM

      Wang T-Z, Qian W-L, Zapata JFZ, Lin K. Scalar and Dirac quasinormal modes of scalar-tensor-Gauss-Bonnet black holes * [Internet]. Chinese Physics C. 2022 ;46( 4): 045101-.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/ac3d29
    • Vancouver

      Wang T-Z, Qian W-L, Zapata JFZ, Lin K. Scalar and Dirac quasinormal modes of scalar-tensor-Gauss-Bonnet black holes * [Internet]. Chinese Physics C. 2022 ;46( 4): 045101-.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/ac3d29
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física - RBEF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, MASSA, GRAVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame e MENESSE, Gustavo Eduardo Mereles e STOLI, Jorge. Medindo a massa inercial usando uma balança romana. Revista Brasileira de Ensino de Física - RBEF, v. 43, p. 1-5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0253. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Kinouchi, O., Menesse, G. E. M., & Stoli, J. (2021). Medindo a massa inercial usando uma balança romana. Revista Brasileira de Ensino de Física - RBEF, 43, 1-5. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0253
    • NLM

      Kinouchi O, Menesse GEM, Stoli J. Medindo a massa inercial usando uma balança romana [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física - RBEF. 2021 ; 43 1-5.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0253
    • Vancouver

      Kinouchi O, Menesse GEM, Stoli J. Medindo a massa inercial usando uma balança romana [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física - RBEF. 2021 ; 43 1-5.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0253
  • Source: Physics Teacher. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ELETROMAGNETISMO, ELETRODINÂMICA, TRANSISTORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Daniel Trugillo Martins e RODRIGUES, André. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets. Physics Teacher, v. 59, n. 5, p. 345-347, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1119/10.0004884. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Fontes, D. T. M., & Rodrigues, A. (2021). Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets. Physics Teacher, 59( 5), 345-347. doi:10.1119/10.0004884
    • NLM

      Fontes DTM, Rodrigues A. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets [Internet]. Physics Teacher. 2021 ; 59( 5): 345-347.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1119/10.0004884
    • Vancouver

      Fontes DTM, Rodrigues A. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets [Internet]. Physics Teacher. 2021 ; 59( 5): 345-347.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1119/10.0004884
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, MECÂNICA ESTATÍSTICA, CADEIAS DE MARKOV

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Fernando Francisco. Termodinâmica estocástica e eficiência para máquinas térmicas colisionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-14092021-111136/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva Filho, F. F. (2021). Termodinâmica estocástica e eficiência para máquinas térmicas colisionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-14092021-111136/
    • NLM

      Silva Filho FF. Termodinâmica estocástica e eficiência para máquinas térmicas colisionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-14092021-111136/
    • Vancouver

      Silva Filho FF. Termodinâmica estocástica e eficiência para máquinas térmicas colisionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-14092021-111136/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024